Eldorado do Sul, Guaíba e Região Carbonífera, 01 de Junho de 2020. Página Inicial | Contato
SEÇÕES
Artigo
Educação
Eldorado do Sul
Especial
Geral
Guaíba
Produtos e Serviços
Região Carbonífera
Saúde
Flagrante na Foto
Anunciantes
LINKS
Portal Eldorado
Lantec
Envie sua Mensagem

Você é o visitante n°
31245560


Edicão n° 204 de Junho 2020


Quem são os consumidores da nova década?
05/03/2020

Novo perfil de cliente exige estratégias inovadoras que melhorem sua experiência com
as marcas e agilizem a comunicação

O novo perfil de cliente está profundamente conectado às inovações tecnológicas, é mais
exigente e atento às tendências do mercado e vive em uma realidade na qual através do
smartphone pode ter uma experiência surpreendente ou solucionar problemas em
poucos cliques e de qualquer lugar.

O cenário de oportunidades resultante da transformação digital não mudou apenas o
consumidor ou a forma como as empresas estruturam seus serviços, mas também a
relação entre os consumidores e vendedores. Para atender a esse novo perfil de cliente,
as empresas precisam ter uma visão moderna sobre como traçar estratégias de vendas,
marketing e relacionamento.

De acordo com Deivis Santos, CBO (Chief Business Officer) da Nexcore Tecnologia,
garantir a satisfação do consumidor 5.0 exige algumas mudanças por parte das
empresas, algumas muito simples e eficazes, é o caso da implantação de softwares
inteligentes de gestão, por exemplo. "As empresas precisam estar preparadas para
atender as exigências do cliente em tempo hábil, solucionar problemas de forma eficaz e
se comunicar de uma maneira humanizada. Como consequência, irão fidelizar e
aumentar o índice de satisfação do cliente", comenta.

Para atrair o consumidor 5.0 é necessário investir na experiência do usuário, a adoção
de um sistema de atendimento Omnichannel, que é uma estratégia de comunicação
multicanal irá melhorar a experiência do usuário, além de unificar toda a comunicação e
melhorar a gestão e fluxo do histórico de atendimento.

Outra forma de aproximar essa cliente é realizando o uso de análises de dados para
moldar serviços e soluções e a implementação de metodologias de trabalho flexíveis.
"Esses passos permitem que o negócio seja mais atraente para o consumidor 5.0. A
empresa terá uma cadeia operacional e um portfólio de produtos inovadores e flexíveis,
conquistando até mesmo os clientes mais exigentes", afirma Deivis Santos.

NEXCORE

Fundada em 2011, a Nexcore Tecnologia, oferece soluções em atendimento e
comunicação Omnichannel para empresas que precisam otimizar e personalizar o
relacionamento com seus clientes, além de unificar todo o histórico de comunicação. É
referência nacional no segmento e tem sua matriz em Curitiba (PR). O software pode ser
customizado de acordo com a necessidade de cada empresa e se adequa em
empreendimentos de médio e grande porte. Acesse: http://www.nexcore.com.br.






Edicão n° 204 de Junho 2020
01/06/2020 - Pracinhas de Madeira Tratada a Preço de Fábrica
01/06/2020 - Farmácia do Noel
01/06/2020 - Diante da pandemia saiba como fugir de crenças limitantes que impedem o sucesso
01/06/2020 - Manejo dos pacientes com câncer hereditário na pandemia da COVID-19 é tema de live
01/06/2020 - CEHM-RS e Sociedades de Especialidades posicionam-se contra redução de honorários na telemedicina
01/06/2020 - Prefeitura de Eldorado do Sul investe em mais segurança.
01/06/2020 - Mapa de contágio do Corona Vírus no município
01/06/2020 - Encaminhamento de carteiras de identidade é retomado no Estado
01/06/2020 - Com adaptações na rotina, equipes de fiscalização mantêm preservação do ambiente durante a pandemia
01/06/2020 - Agências FGTAS/Sine dispõem de mais de 800 vagas de trabalho no RS
01/06/2020 - BM monta esquema especial e garante formatura de 41 novos soldados durante pandemia
01/06/2020 - Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 30 de junho
01/06/2020 - No Dia Mundial sem Tabaco, um alerta sobre riscos da Covid-19 em fumantes
01/06/2020 - Dados do Covid 19 em Butiá
01/06/2020 - Qualificação para gestores da Rede debate processo educacional pós-pandemia do coronavírus



Edição n° 204 - Junho 2020

Selecionar Edição
  • Edição n° 204
  • Edição n° 203
  • Edição n° 202







  • Av. Roque J. O. Giacomelli, nº 542, Pq. Eldorado - Eldorado do Sul - Fone (51) 3481 1821